O pré-candidato a vereador Eduardo Dantas se reuniu na noite de 2 de março, na sede do Partido, no Rio de Janeiro, com um grande número de pessoas que estão apoiando a sua candidatura à Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Participaram da reunião nomes representativos em várias áreas de atividades, discutindo os objetivos da futura plataforma política.

A coordenação ficou por conta do professor e engenheiro Anderson Trindade. Estavam presentes a presidenta da Associação de Donas de Casa da Zona Sul, Norma Maia Telles Pires Dias (Norminha do Volei do Flamengo); a diretora da Associação de ex-alunos do Colégio Anglo-Americano, Regina Helena Rutowitsch Abuyaghi; o ex-presidente da Associação Comercial de Ipanema, Alexandre da Silva Lopes; Maria Terezinha Campos da Paz, da liderança do movimento "Mulher também no Poder"; Sérgio Martins do Nascimento, assessor da Presidência da Assembléia Legislativa-ALERJ; Renato P. de Faria, companheiro de chapa encabeçada pelo humorista Castrinho na eleição da Associação de ex-Alunos do Colégio Militar, Marcus Vinnicius, assessor do Deputado Sérgio Cabral, além de engenheiros e companheiros da CBTU e moradores de Copacabana.

A reunião teve a abertura apresentada pelo candidato Eduardo Dantas, que expôs o motivo da reunião e abordou de forma sucinta as razões que o motivaram a disputar uma cadeira de vereador. A seguir à sua preleção foi apresentado aos convidados o professor Anderson Trindade que coordenou a reunião, como um facilitador dos participantes, visando colher de cada um idéias, sugestões, opiniões, etc., estimulando a todos num processo de sinergia com o objetivo de encontrar as bases para a plataforma e as ações a serem empreendidas, para o futuro lançamento da candidatura de Eduardo Dantas.

Foram elencados pontos importantes, objetivando reunir os elementos fundamentais para a formulação da plataforma eleitoral do candidato, causando aos presentes um clima de satisfação na discussão em pauta onde todos tiveram oportunidade de colocar seus pontos de vista. Desta discussão é que sairá o programa eleitoral e os compromissos que Eduardo Dantas assumirá perante seus eleitores durante a Campanha.